quarta-feira, dezembro 01, 2010

Eis o Sistema de Mobilidade do Mondego

Meus amigos, estamos em reportagem, daqui de Miranda do Corvo, uma simpática vila localizada a cerca de 19 quilómetros de Coimbra, contudo avizinha-se a todo o momento a chegada de Sua Exa., o Senhor Presidente da República, do Senhor Primeiro Ministro, do Senhor Ministro dos Transportes e respectivo Secretário de Estado, do Senhor Presidente da Metro Mondego, da Refer, da CP, das demais autoridades administrativas. É demais, é um corrupio de gente, nesta tarde chuvosa.

Depois do encerramento do Centenário Ramal da Lousã e do levantamento dos carris, a população anima-se com a chegada de tão insignes personagens e rejubila, depois da indiferença, levanta as bandeirinhas e aguarda com ansiedade a chegada do primeiro autocarro da Rede Expressos, com paragem em todas as paragens entre Serpins e Coimbra.

É claro que agora só há 4 autocarros por dia e que os passes subiram em flecha, mas a população rejubila perante a indiferença que foi votada pelo poder.

Bravo, desta vez, há aplausos, flores para os distintos convidados, mais uma foto e uma placa. Os aplausos irrompem apaixonados perante o autocarro, sinal de progresso, para a nossa vila.

Sim senhor pudemos dizer aos nossos vindouros que desta vez avançamos no tempo, todos os responsáveis estão de parabéns por este magnifico investimento.

Bravo!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

Causas

Número total de visualizações de páginas