sábado, julho 06, 2013

Já há finalistas no XIV Summer Cup de Voleibol




Depois de quatro dias de torneio e com 258 jogos já realizados, foram apuradas, hoje (sábado), as equipas finalistas do XIV Summer Cup, torneio internacional de voleibol jovem que está a decorrer na região Centro de Portugal, desde o dia 03 de Julho. GDC Gueifães e Ala Nun’Álvares Gondomar conseguiram a proeza de colocar equipas em duas finais cada.
Amanhã, domingo, excepto o jogo de Juvenis Masculino, que decorre no Pavilhão Gimnodesportivo de Serpins, as restantes finais realizam-se no Pavilhão Municipal da Lousã N.º 1, logo a partir das 09h00. Todos estes jogos têm transmissão em directo, através da Internet, tal como aconteceu com dezenas de outros que, diariamente, foram acompanhados por espectadores em todo o mundo.
Após vários dias de grande ambiente desportivo e de convívio, o XIV Summer Cup culminará com as finais de Iniciados Masculinos (15h00) e Iniciados Femininos (17h00), no Pavilhão Municipal N.º 1 da Lousã, a que se seguirá a entrega de prémios aos campeões e a todas as equipas que participaram neste torneio dedicado ao voleibol de formação.
Envolvendo 1 200 jovens de 70 equipas nacionais e internacionais (Espanha, Itália e Holanda), este evento de referência a nível mundial, vocacionado para os escalões de formação do voleibol ( Infantis, Iniciados, Cadetes e Juvenis), foi disputado em 17 campos de jogos de seis pavilhões desportivos dos concelhos da Lousã, Miranda do Corvo e Góis.
Lançado há 14 anos pelo Lousã Volley Clube, o Summer Cup visa promover a prática desportiva e os hábitos de vida saudáveis, ao mesmo tempo que perspectiva a motivação dos jovens atletas para que continuem a treinar para além da época regular.
Através de um modelo desafiante, este torneio permite que os treinadores possam testar soluções técnicas e lançar jogadores num ambiente desportivo que, conjugando a vertente competitiva com momentos de lazer, convívio e confraternização, é tido como de referência para todos os que se entusiasmam com o voleibol.


INFORMAÇÃO IMPORTANTE
Finais do XIV Summer Cup (Domingo | dia 07 Julho)

» Cadetes Feminino | Jogo 259
Pavilhão Municipal da Lousã N.º 1
GDC Gueifães vs CV Oeiras
09h00 | Campo L1

» Infantis Feminino | Jogo 260
Pavilhão Municipal da Lousã N.º 1
Novara ASD vs CV Esplugues “A”
09h00 | Campo L3

» Juvenis Feminino | Jogo 275
Pavilhão Municipal da Lousã N.º 1
Ala Nun’Álvares Gondomar vs CS Madeira
10h30 | Campo Central

» Juvenis Masculino | Jogo 281
Pavilhão Gimnodesportivo de Serpins
Ala Nun’Álvares Gondomar vs CDE Quince
10h30 | Campo Central

» Iniciados Masculino | Jogo 294
Pavilhão Municipal da Lousã N.º 1
GDC Gueifães vs Lousã VC
15h00 | Campo Central

» Iniciados Feminino | Jogo 293
Pavilhão Municipal da Lousã N.º 1
Colégio Calvão vs Vitória SC
17h00 | Campo Central

Os resultados referentes ao jogos disputados ao longo do dia são actualizados online e estão disponíveis em http://www.lousavolleyclube.com/summercup/index.php/organizacao-comunicados/portfolio-article/117-quadro-competitivo-resultados-jogos
Toda a informação sobre o evento – jogos, transmissões em directo, resultados, vídeos, entrevistas – pode ser consultada na Internet, em http://www.lousavolleyclube.com/summercup/

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

Causas

Número total de visualizações de páginas