domingo, novembro 04, 2012

Feira das Velharias de Miranda do Corvo

Esta feira, começou do nada, está ali uma galinha dos ovos de ouro que ninguém vê (ou finge não ver), o que dizer hoje dos 106 expositores?
Não podem ser ignorados...
Pois não...
E o parque de estacionamento nas imediações do Mercado Municipal repleto de viaturas?
Pena, que as pessoas que se dirigiram à Praça José Falcão não terem uma indicação onde a Feira se realizava. Houve quem se dirigisse ao Gimnodesportivo e nada (por causa do mau tempo).
E que dizer da máquina de multibanco do Mercado que estava sem dinheiro? Tudo pequenas coisas e pequenos nadas, que merecem ser revistos, pois a Feira das Velharias de Miranda do Corvo ganhou uma dimensão tal, para contragosto de alguns...
Que mereceria por certo outra organização e outro enquadramento.

Foi assim hoje, entre as 9 e as 17 horas. Costuma ser assim todos os primeiros Domingos de cada mês, onde se costuma encontrar livros antigos, vinis, CD, DVD, máquinas antigas, roupas, artesanato, plantas, bijutarias diversas,...

 


1 comentário:

Maria do Carmo disse...

Olá!
Boa tarde!
O meu nome é Maria do Carmo Oliveira resido em Miranda do Corvo e queria-lhe colocar a seguinte questão: Só pode participar na feira das Velharias quem vende as ditas velharias? ou podemos colocar um expositor com artesanato?
Para me dar uma resposta agradecia o contato para trabalhosdamaria@hotmail.com
desde já agradeço a sua atenção
Maria

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

Causas

Número total de visualizações de páginas