sábado, janeiro 10, 2009

Espaço Aberto

Bom, de vez em quando apetece-me fazer uma pausa…

Regressei e recordo as palavras de incentivo proferidas recentemente por um amigo dos Moinhos, que se encontra em Angola, a trabalhar, que referiu que o Espaço Aberto é uma janela aberta sobre a Lousã, Miranda do Corvo e Penela.

Neste blogue é possível aqueles que se encontram ausentes matarem as saudades da sua terra natal.

Bem recentemente, alguém me referiu que este é um serviço público e que sobre esta região existem muito poucas referências na Internet, já que os sites oficiais não lhe prestam a devida atenção.

Bem ou mal, com a carolice e a disponibilidade que tenho tido lá vou tentando suprir essa lacuna, sem entrar em picardias.
Mas, por vezes tenho a sensação que estou a remar em vazio ou contra uma muralha de silêncio.



Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

Causas

Número total de visualizações de páginas