quarta-feira, fevereiro 11, 2009

Festival Gastronómico de Caça e Pesca 2009, na Lousã


Con­quis­tar os visi­tan­tes pela boca tem sido uma das estra­té­gias da autarquia da Lou­sã para pro­mo­ver o con­ce­lho e dina­mi­zar o sec­tor da res­tau­ra­ção que, ape­sar da cri­se eco­nó­mi­ca insta­la­da no país, pare­ce esca­par ao pano­ra­ma geral.


De 13 a 22 de Feve­rei­ro, o Fes­ti­val Gas­tro­nó­mi­co de Caça e Pes­ca ape­la à degus­ta­ção de sabo­res genu­í­nos de pra­tos tra­di­cio­nais, con­tan­do para isso com a par­ti­ci­pa­ção de 10 restauran­tes do con­ce­lho. Pra­tos de java­li, vea­do, per­diz, lebre, tru­tas e pei­xe do rio cons­tam nas emen­tas dos res­tau­ran­tes ade­ren­tes, que vão estar tam­bém dis­po­ní­veis em Brail­le, cozi­nha­dos das mais vari­a­das for­mas e com vários acom­pa­nha­men­tos.

Res­tau­ran­tes ade­ren­tes ao Fes­ti­val de Caça e Pes­ca:


São 10 os res­tau­ran­tes: Pou­sa­da da Juven­tu­de – Lou­sã Cate­ring, Casa Velha, O Bur­go, Ti Lena, A Vis­con­des­sa (Hotel Meliá), Hor­te­lã Pimen­ta, Chur­ras­quei­ra Astro 2, Chur­ras­quei­ra São Pau­lo, Café Lou­sa­nen­se/Tra­ves­sa com Tapas e Chur­ras­quei­ra Tó dos Fran­gos.

1 comentário:

Portaria59 disse...

Quem me dera aparecer lá

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

Causas

Número total de visualizações de páginas