sexta-feira, abril 24, 2009

Miranda do Corvo de luto

Foi com grande pesar e tristeza que foi recebida por todos nós Mirandenses, a notícia da morte do Sr. Dr. José Rodrigues Lopes.

O Dr. José Rodrigues Lopes exerceu vários cargos na autarquia de Miranda do Corvo. Foi Vereador em 1990 e Presidente da Câmara Municipal de Miranda do Corvo entre 1990/1993. Foi também Deputado Municipal no inicio da década de 80.

O Dr. José Rodrigues Lopes foi um mirandense que sempre manifestou grande dedicação e interesse pela causa pública, exercendo também vários cargos associativos.

Era natural do Cardeal residindo actualmente na Quinta do Viso em Miranda do Corvo.

Foi jurista, autarca, vice-presidente do Centro de Estudos e Formação Autárquica e coordenador de vários projectos de cooperação jurídica com os PALOP e com outros países de África.

Em sua homenagem atendendo às suas grandes qualidade humanas e ao facto de ter exercido o cargo de presidente da autarquia, a Câmara Municipal decretou luto Municipal por dois dias.

Como tal para além de colocar a bandeira a ½ haste, foram suprimidas do programa das comemorações do 25 de Abril, todos os eventos que envolviam animação musical, nomeadamente o concerto pela Banda filarmónica do Grupo Recreativo Mirandense e a actuação do grupo musical dos Los Bravos.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

Causas

Número total de visualizações de páginas