terça-feira, março 30, 2010

Junta de Freguesia de Miranda do Corvo recolhe bens alimentares para a Casa do Gaiato

Decorreu no passado fim-de-semana, um peditório organizado pela Junta de Freguesia de Miranda do Corvo, a favor da Casa do Gaiato.

Os géneros alimentícios foram recolhidos no LIDL e no Intermarché em Miranda do Corvo.

Muitos mirandenses associaram-se à iniciativa contribuindo um pouco, para que, o amanhã dos pequenos gaiatos seja mais sorridente e a obra do Padre Américo possa continuar por terras de Miranda do Corvo.



3 comentários:

Anónimo disse...

Esta noticia contem algumas coisas de errado,a recolha de alimentos foi também no minipreço e no docemel.E tinha também como objectivo auxiliar algumas famílias carenciadas de miranda do corvo.Pode consultar mais notícias em www.freguesiademirandadocorvo.pt.

Mário Nunes disse...

Eventualmente terão sido também recolhidos produtos alimentares no minipreço e no docemel. Como só me dirigi ao Lidl e ao Intermarché, para efectuar compras, não pude apurar se havia peditório nas outras duas superfícies comerciais, quanto às informações obtidas elas foram obtidas junto de quem estava a recolher alimentos no Lidl.
Quanto ao mais não sei porque motivo se esconde sobre a capa de anonimato e o motivo de tanto prurido, estou a ver que das laranjas às rosas pouca diferença há e muito mal se dão com a liberdade de expressão.
De qualquer forma acho louvavel a iniciativa, num concelho com mais de 500 desempregados e esvaziado de tecido industrial.
Espero que não se julgue dono da verdade absoluta, porque não retiro uma virgula ao artigo, quando se identificar terei todo o gosto em lhe dizer quem me deu a informação.
Com os melhores cumprimentos,
Mário Nunes

Unknown disse...

Meus caros amigos e amigas não vos parece que o povo anda farto de tanto peditório?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

Causas

Número total de visualizações de páginas