quarta-feira, junho 16, 2010

Água, um aumento não anunciado

Foi com manifesta surpresa, que este mês muitos mirandenses constaram ao receberem a factura da água enviada pelo município, que a factura tinha crescido mais 5 euros, em relação ao mês anterior.

Agora temos uma tarifa fixa, saneamento fixo, resíduos sólidos fixo e surpresa das surpresas… Saneamento variável e resíduos sólidos variável!

Fantástico.

Chegou a altura de confrontarmos a Câmara Municipal, com as facturas do supermercado (água em garrafão de cinco litros), solicitando o abatimento das mesmas, na factura mensal da água, visto a água da rede se encontrar imprópria para consumo humano há muito, sabe mal há anos a fio (azeite) e nada tem sido feito para encontrar o poluidor, apesar de se saber quem lança dejectos no Rio Ceira há muito e de nada ter sido feito para melhorar a qualidade da mesma.

Quero aqui deixar desde já o meu veemente protesto, por este aumento não anunciado.

Tal aumento merece o meu repúdio total e motivará ainda, uma carta de protesto endereçada aos competentes serviços.

Mais um caso, a merecer destaque nacional, numa qualquer televisão, à hora do jantar.



3 comentários:

Anónimo disse...

Na verdade, este é dos roubos escandalosos que a autarquia está a fazer aos mirandenses, parece até que op PS tambem deu o seu aval a esta situação.
Mas não devemos esquecer que a actual Presidente, enquanto vereadora no mandato de Jorge Cosme, apelou aos mirandenses para não pagarem a factura da àgua.
Só gostaria de saber o que mudou na qualidade da àgua, para a Senhora ter esta atitude agora.
Eu continuo a comprar àgua eng<rrafada como nessa altura
Paraben pelo blog

Anónimo disse...

O que mudou? em primeiro lugar hoje as analises sao publicas e nao escondidas. Em segundo lugar hoje as analises sao boas e nao pessimas. Em terceiro lugar o acordo foi feito com base nas leis ditadas por socrates. Em quarto lugar quem tiver dificuldades economicas graves ou muitos filhos tem o seu preço diminuido. Em quinto lugar o engenheiro socrates corta a eito nos orçamentos das autarquias, a camara praticamente elemina a derrama, mas depois querem obras? como?
Quanto ao blog , sim está de parabens. Apesar de termos opinioes muitas vezes contrarias e um blog com bastante qualidade.

Anónimo disse...

O que não é de qualidade é o comentário anterior... Aprendam a escrever antes de fazerem comentários, ok? Só pode ser algum pseudo técnico superior da Câmara de Miranda...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...