quarta-feira, junho 16, 2010

Água, um aumento não anunciado

Foi com manifesta surpresa, que este mês muitos mirandenses constaram ao receberem a factura da água enviada pelo município, que a factura tinha crescido mais 5 euros, em relação ao mês anterior.

Agora temos uma tarifa fixa, saneamento fixo, resíduos sólidos fixo e surpresa das surpresas… Saneamento variável e resíduos sólidos variável!

Fantástico.

Chegou a altura de confrontarmos a Câmara Municipal, com as facturas do supermercado (água em garrafão de cinco litros), solicitando o abatimento das mesmas, na factura mensal da água, visto a água da rede se encontrar imprópria para consumo humano há muito, sabe mal há anos a fio (azeite) e nada tem sido feito para encontrar o poluidor, apesar de se saber quem lança dejectos no Rio Ceira há muito e de nada ter sido feito para melhorar a qualidade da mesma.

Quero aqui deixar desde já o meu veemente protesto, por este aumento não anunciado.

Tal aumento merece o meu repúdio total e motivará ainda, uma carta de protesto endereçada aos competentes serviços.

Mais um caso, a merecer destaque nacional, numa qualquer televisão, à hora do jantar.



3 comentários:

Anónimo disse...

Na verdade, este é dos roubos escandalosos que a autarquia está a fazer aos mirandenses, parece até que op PS tambem deu o seu aval a esta situação.
Mas não devemos esquecer que a actual Presidente, enquanto vereadora no mandato de Jorge Cosme, apelou aos mirandenses para não pagarem a factura da àgua.
Só gostaria de saber o que mudou na qualidade da àgua, para a Senhora ter esta atitude agora.
Eu continuo a comprar àgua eng<rrafada como nessa altura
Paraben pelo blog

Anónimo disse...

O que mudou? em primeiro lugar hoje as analises sao publicas e nao escondidas. Em segundo lugar hoje as analises sao boas e nao pessimas. Em terceiro lugar o acordo foi feito com base nas leis ditadas por socrates. Em quarto lugar quem tiver dificuldades economicas graves ou muitos filhos tem o seu preço diminuido. Em quinto lugar o engenheiro socrates corta a eito nos orçamentos das autarquias, a camara praticamente elemina a derrama, mas depois querem obras? como?
Quanto ao blog , sim está de parabens. Apesar de termos opinioes muitas vezes contrarias e um blog com bastante qualidade.

Anónimo disse...

O que não é de qualidade é o comentário anterior... Aprendam a escrever antes de fazerem comentários, ok? Só pode ser algum pseudo técnico superior da Câmara de Miranda...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

Causas

Número total de visualizações de páginas