quarta-feira, outubro 03, 2012

Avalanche 2012



Na serra da Lousã decorrerá mais uma edição do “Avalanche – Licor Beirão”, prova de Downhill, cheia de emoções.
O “Avalanche” continua a ser a maior prova de descida colectiva realizada em Portugal, atraindo sempre muitos atletas da vizinha Espanha, alguns deles de renome neste tipo de prova, tais como Tomás Misser (vencedor da edição de 2006) e Pau Reixachs (2º em 2008 e 2009).
Como forma de inovar, para esta 11.ª edição o Montanha Clube preparou um percurso diferente do ano anterior. Novos singletracks intercalados com outros de anos anteriores, sempre por paisagens deslumbrantes da Serra da Lousã.
Os treinos terão lugar na sexta, das 14h às 18h, sábado, das 10h às 18h e domingo, das 8h30m às 12h.
Como tem sido hábito, nos últimos anos, a prova está agendada para domingo com partida às 14h30, no Trevim e chegada prevista para o Parque Municipal de Exposições.
Nas últimas 4 edições a prova teve vencedores diferentes (André Beato, Hélder Padilha, Luís Ferreira e Francisco Pardal), prevendo-se assim, para este ano, uma grande disputa pelo lugar mais alto do pódio.
O evento terá as zonas espectáculo para o público no Trevim/Barraca Preta/1.º Mirante/ Fábrica do Papel do Prado/Parque Municipal de Exposições.
No final terá lugar o já tradicional almoço-convívio, entrega de prémios e apresentação das provas do Montanha Clube para 2013.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

Causas

Número total de visualizações de páginas