sábado, novembro 20, 2010

Penela Presépios 2010 mantêm viva a tradição

O Natal está aí e o Penela Presépio também e tal como em edições anteriores, o Município de Penela volta a lançar o desafio a toda a população e organiza um Concurso de Presépios.


O Presépio como incontestável expressão da cultura popular e dos mais tradicionais valores de Natal ocupa um lugar de relevo nas comemorações desta quadra, assim quem tiver o espírito natalício mais vivo, cheio de criatividade e originalidade é convidado participar!


Os presépios a concurso estarão em exposição em vários locais emblemáticos do concelho, durante todo o evento, de 4 de Dezembro a 2 de Janeiro, no final, tal como o ano passado, pretende-se que os presépios vencedores sejam leiloados no Jantar PENELA SOLIDÁRIA 2010, a 4 de Dezembro, revertendo o valor angariado para as Instituições de Solidariedade Social do Concelho, imprimindo-se assim a esta acção o verdadeiro espírito de solidariedade e fraternidade que caracteriza esta altura do ano.


Inscrições até 26 de Novembro e entrega de presépios entre os dias 29 e 30 de Novembro na Biblioteca Municipal de Penela.

Para mais Informações e entrega de inscrições:

Biblioteca Municipal

Tel: 239 560 022

inês.fernandes@cm-penela.pt

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

Causas

Número total de visualizações de páginas