domingo, novembro 21, 2010

Primeiro TT Abutres

"A Associação Abutrica pretende realizar a 1ª edição do TT Abutres (Passeio Todo-Terreno no Concelho de Miranda do Corvo).

O passeio, irá desenrolar-se por todo o concelho de Miranda, e pretendíamos terminar no centro de Miranda do Corvo, fazendo uma passagem no Rio Dueça, na parte posterior do Edifício do Câmara Municipal.

A “Especialidade da Casa”:

O local pretendido para a realização da passagem de rio, no referido Passeio Todo-o-terreno, é um local de excelência em Miranda do Corvo, situado no centro da Vila, rodeado por jardins, e pelo Edifico da Câmara Municipal.

A ideia desta passagem será de dinamizar o Centro Histórico de Miranda do Corvo, e proporcionar aos Mirandenses uma pequena amostra deste tipo de actividades, sem ferir de alguma maneira o leito do Rio.

Por este motivo, a Associação Abutrica, pretende fazer passar os veículos Todo-o-terreno por este local, brindando assim todos os Mirandenses, e também os participantes do passeio com a passagem do local. Será uma experiência repetida no ano anterior. Esta passagem, dinamizará economicamente e socialmente todo o Centro Histórico, e irá trazer bastante apreciadores da modalidade á Vila de Miranda do Corvo.

Em relação ás condições físicas, o local é óptimo para a realização do evento, e passamos a explicar:

- O rio neste local, está completamente pavimentado e murado, facilitando assim a passagem dos veículos sem prejudicar o meio natural.

- O local permite que os espectadores apreciem a passagem com toda a segurança, pois o rio neste loca é rodeado de jardins, e as suas margens estão confinadas com muros de protecção.

Nota:

A passagem neste local, será apenas de demonstração e realizada com toda a precaução dos condutores, servindo apenas de divulgação e demonstração. Não haverá obstáculos, nem nenhum elemento externo ao habitat natural do rio."

In http://www.abutres.net/

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

Causas

Número total de visualizações de páginas