sábado, março 26, 2011

Encerrado para Obras estreia Quimicómico dia 26 de Março!

No próximo sábado, dia 26 de Março, pelas 21H30, no Auditório Municipal de Penela, a companhia “Encerrado para Obras” apresenta a sua nova peça «Quimicómico».

Esta 31ª produção desta Companhia residente em Penela, «Quimicómico», surge da parceria com o Centro Ciência Viva de Coimbra, no âmbito do Ano Internacional da Química 2011.

Dando continuidade à estética da companhia, caracterizada pela opção pela dramaturgia própria e pela fusão de várias linguagens artísticas, nomeadamente as linguagens universais da música, do gesto, da onomatopeia e do clown, em «Quimicómico» a Encerrado para Obras apresenta um espectáculo de teatro cómico em que a Química é o elemento central de toda a peça.

SINOPSE

Sr. Joaquim, empregado de limpeza por conta própria, mais conhecido por “Quim Mica” por ter o hábito de observar tudo muito atentamente é contratado para limpar a casa e o laboratório do químico José Estrôncio. Sem o saber, Quim Mica embarca então numa fantástica viagem ao mundo da Química. Será que ele vai conseguir limpar tudo sem provocar nenhuma explosão?

Espectáculo cómico com duração aproximada de 50 minutos adequado a todas as faixas etárias a partir dos 6 anos de idade, Quimicómico demonstra que no teatro como na química, nada se perde tudo se transforma...

Dramaturgia, música, encenação e interpretação: David Cruz

Assistência de encenação, figurinos e adereços: Estela Lopes, Lia Nogueira

Gravação da Banda Sonora: Wout Straatman (régie), David Cruz e Estela Lopes (músicos)

Cenografia: Cerci Penela

Grafismo: Antoine Pimentel, David Cruz

Desenho de Luz: David Cruz, Heitor Alves

Operação Técnica: Heitor Alves

Cartaz, ilustrações e fotografia: Estela Lopes

Produção e Secretariado: David Cruz, Lia Nogueira

Assessoria científica: Nádia Jordão (Exploratório)

http://encerradoparaobras-teatro.blogspot.com

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

Causas

Número total de visualizações de páginas