quinta-feira, novembro 03, 2011

Miranda em Moda 2011

Miranda do Corvo vai novamente ser palco do desfile “Miranda em Moda”, que se realiza pela 5.ª vez no próximo sábado, dia 5 de Novembro.

O Pavilhão Municipal de Miranda do Corvo foi o cenário escolhido para este evento, que tem por objectivo a promoção do comércio tradicional de Miranda do Corvo e que se iniciará pelas 21 horas e 30

O desfile é organizado pela Câmara Municipal e pela ACIC e conta com a participação da “Alice Cabeleireiros”, “Bruman - Serviços Ópticos”, “Cabeleireiro Guida”, “CD Season”, “Dinâmico & Selvagem de Marília Almeida”, “FP Óptica”, “Galerias Bê-Tê”, “Insport”, “Isadora”, “Lar Doce Lar”, “Lib Kids e Mosh Jeans”, Ourivesaria Barreto”, “Pink” e “Prolook Cabeleireiros com Sílvia Rodrigues e Maria João Lourenço”. Salienta-se aqui o facto de as participações de lojas atingirem este ano um recorde, com 14 lojas, entre prontos-a-vestir, lojas de acessórios, ópticas e cabeleireiros.

O evento é financiado pela Câmara Municipal, contando também com o apoio do Programa Operacional da Região Centro, pelo Quadro de Referência Estratégico Nacional e pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, através da ACIC.

À semelhança do ano anterior, o desfile irá contar com a participação de modelos profissionais que irão certamente contribuir para o sucesso do evento.

Os modelos profissionais que irão marcar presença no desfile são a Débora Montenegro e o Ricardo Guedes, que trarão um brilho ainda mais especial ao desfile. Os restantes modelo são todos amadores e jovens mirandenses, mas espera-se que, à semelhança dos anos anteriores, mostrem profissionalismo numa noite que se espera de grande glamour.

Para a edição deste ano realizou-se um casting com vista a seleccionar os manequins que irão desfilar na passarele que será instalada no Pavilhão Municipal. Foram seleccionados 71 manequins entre os 4 e os 41 anos.

Para além dos desfiles das colecções das diversas casas, o evento conta ainda com um espectáculo musical a cargo de Adriana Fernandes e Paulo Sousa e do Grupo de Dança da Escola José Falcão.

Estão assim reunidas todas as condições para uma noite muito especial em que os comerciantes poderão divulgar as suas colecções potenciando as suas possibilidades de negócio.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

Causas

Número total de visualizações de páginas