quinta-feira, junho 14, 2012

Summer Cup XIII Torneio Internacional de Voleibol em Miranda do Corvo


A Summer Cup é um Torneio Internacional de Voleibol que já vai na sua décima terceira edição. Este torneio vai decorrer entre os dias 4 e 8 de Julho no Pavilhão Municipal de Miranda do Corvo, bem como na Lousã e em Góis.
O Município de Miranda do Corvo colabora com o Lousã Volley Clube com a cedência do Pavilhão Municipal, com alguns transportes e apoio logístico.
A edição deste ano vai contar com a presença de cerca de 1500 atletas, oriundos de vários países da Europa.
A XIII Summer Cup destina-se a atletas femininos e masculinos dos escalões Infantis, Iniciados e, pela primeira vez, Cadetes.
A Escola José Falcão de Miranda do Corvo vai ser o “quartel-general” de mais de 250 atletas que correspondem às equipas alojadas na vila de Miranda do Corvo, estando os transportes ao encargo desta Autarquia.
O Pavilhão Municipal de Miranda do Corvo possui excelentes instalações, tendo condições fabulosas para a prática de diversos desportos, tendo sido escolhido para ser o palco de mais um grande evento.
Os jogos decorrem entre as 9 e as 22 horas.
Por Miranda do Corvo vão passar mais de 1000 atletas que nos “tempo mortos”, no período de repouso, irão conhecer e explorar as atrações turísticas da vila.
São apanágio de Miranda do Corvo, o bem receber e o carinho pelas pessoas que nos visitam, que aliados às ótimas infraestruturas, permitem que Miranda do Corvo receba grandes competições, tais como o Torneio Internacional de Judo, o Torneio Internacional de Voleibol, campeonatos nacionais de judo, final four de futsal, entre outras.
Espera-se que o trabalho da organização supere o excelente trabalho desenvolvido em anos anteriores, em prol do voleibol nacional e internacional, essencialmente ao nível dos escalões de formação.
No dia 6 de Julho, no período da tarde, realiza-se um convivo entre os atletas que irá decorrer na piscina da Quinta da Paiva.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

Causas

Número total de visualizações de páginas