terça-feira, junho 16, 2009

Férias Activas - Verão 2009

A exemplo dos anos anteriores, o Sector de Desporto e Tempos Livres da Câmara Municipal da Lousã vai levar a efeito, de 30 de Junho a 24 de Julho de 2009, as “Férias Activas – Verão 2009”.


As Férias Activas são uma sugestão para a ocupação dos tempos livres, com inúmeras actividades lúdicas, desportivas e recreativas, durante o período das Férias Escolares de Verão.

Em cada edição, tem sido feito um esforço no sentido de proporcionar novas actividades aos participantes, o que contribui para aumentar o leque de experiências dos mais pequenos.


A vertente desportiva será dinamizada por modalidades tão diversificadas como o Basquetebol, Futebol, Desportos de Raquete, Jogos Aquáticos, Natação, Passeio Pedestre, Jogos Tradicionais, Peddy Papper, entre outras.


Na área cultural, os mais pequenos poderão usufruir de um conjunto de ateliers temáticos, onde poderão dar largas à imaginação, desenvolver o seu lado mais artístico, aprender a agir perante novas realidades, em ambiente de convívio e brincadeira.


Para esta edição está previsto a realização de actividades desportivas na praia da Figueira da Foz, Piscina Parque Carlos Reis, praia fluvial de Casal de Ermio, bem como visitas ao Aeródromo, Quartel dos Bombeiros, entre outras.



A frequência das actividades de Férias Activas estará sujeita ao pagamento de uma taxa de inscrição no valor de 20€.



As inscrições e/ou solicitação de mais informações poderão ser efectuadas no Sector de Desporto e Tempos Livres da Câmara Municipal da Lousã até ao dia 26 de Junho de 2009.
No 1º dia das actividades (30 de Junho), a concentração terá lugar no Pavilhão Municipal Nº2 (Anexo à Escola EB 2,3 da Lousã), pelas 9h.



Nota: Famílias que possuam duas ou mais crianças inscritas usufruem de 20% de redução em cada uma delas.


A inscrição nas férias activas para as crianças que comprovem que se encontram inseridas nos escalões 1 e 2 (Acção Social Escolar) têm 80% e 60% de redução do total da inscrição, respectivamente.


Os descontos apresentados não são acumuláveis.


Ai que jeito dariam aos pais, se as autarquias vizinhas seguissem as pisadas do Município da Lousã.


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

Causas

Número total de visualizações de páginas