sábado, junho 20, 2009

Piscinas de Vila Nova e Quinta da Paiva abrem este fim de semana

As condições climatéricas que se têm feito sentir convidam a momentos de lazer refrescantes.

A partir deste sábado, dia 20 de Junho, a Câmara Municipal vai abrir ao público as piscinas municipais da Quinta da Paiva e de Vila Nova.

A piscina da Quinta da Paiva irá funcionar todos os dias das 10 às 13 horas e das 14 às 20. A piscina de Vila Nova, por seu lado, vai funcionar todos os dias entre as 16 e as 20 horas.

O concelho de Miranda do Corvo dispõe ainda de mais duas piscinas, a piscina de Semide e a praia fluvial de Segade. No corrente ano, o funcionamento destas infraestruturas será assegurado pelos Bombeiros Voluntários de Miranda do Corvo.

Prevê-se que a piscina de Semide entre em funcionamento no próximo dia 24 e a praia fluvial de Segade no próximo dia 27. A praia fluvial de Segade funcionará entre as 16 e as 20 horas e a piscina de Semide irá funcionar entre as 14 e as 20 horas, excepto aos domingos que irá estar em funcionamento entre as 10 e as 20 horas.

A Câmara Municipal de Miranda do Corvo disponibiliza assim aos seus residentes e aos visitantes 4 excelentes espaços de lazer que certamente serão muito do agrado de todos. Recorde-se que no Verão passado, só a piscina da Quinta da Paiva registou cerca de 15.000 entradas.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

Causas

Número total de visualizações de páginas