quinta-feira, junho 18, 2009

Volta a Miranda em bicicleta

A Câmara Municipal de Miranda do Corvo, organiza no próximo dia 21 de Junho um passeio de cicloturismo.

O evento visa proporcionar aos participantes a oportunidade de usufruir de um dia diferente, aliando uma saudável prática desportiva à beleza da paisagem envolvente e ao espírito associativo.

O ciclismo é uma actividade ideal para quem precisa queimar calorias, contribuindo para a perda de peso, melhorando também a capacidade cardiovascular e respiratória.

O passeio terá um percurso com uma distância de cerca de 20 km percorrendo várias estradas do concelho. A concentração inicial está marcada para as nove horas, junto à Piscina da Quinta da Paiva.

No final do passeio cada participante poderá almoçar no espaço exterior do Restaurante “Museu da Chanfana” pelo valor de 5€ ou levar o seu almoço e fazer um picnic no Parque de Merendas.

Após o almoço, pelas 15:00 horas, realiza-se uma tarde de jogos tradicionais, podendo participar a jogar à malha, ao arco, ao burro, na corrida dos cântaros, na corrida dos sacos e outros.

As inscrições para o passeio deverão ser efectuadas até ao próximo dia 19 de Junho, no Posto de Turismo da Câmara Municipal de Miranda do Corvo ou numa Folha de inscrição existente em vários cafés do Concelho. As actividades são gratuitas.


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

Causas

Número total de visualizações de páginas