quarta-feira, julho 22, 2009

Biblioteca Jardim iniciou actividades


A Câmara Municipal de Miranda do Corvo está a implementar o projecto denominado Biblioteca Jardim.

Este projecto desenvolve um conjunto de actividades para as crianças do Concelho durante as férias escolares.

As actividades vão decorrer em diferentes locais, nomeadamente no jardim da Praça José Falcão, na Biblioteca Miguel Torga, nas Piscinas Municipais, no parque de lazer da Quinta da Paiva, no Gondramaz, entre outros espaços.

Estão planeadas actividades diferentes para todos os dias da semana. Às segundas e quartas-feiras no jardim da Praça José Falcão, serão os trabalhos manuais, os jogos didácticos e tradicionais a animar as crianças e jovens, às terças e quintas-feiras na biblioteca municipal Miguel Torga, a leitura, a expressão dramática e a música irão preencher as tardes dos participantes. Para as sextas-feiras estão previstas visitas a diferentes locais de interesse do Concelho, Gondramaz, Paiva, Piscinas/praia, Quartel dos Bombeiros Voluntários, entre outros, estando também previsto a projecção de alguns filmes e sempre que possível a semana acaba com a realização de um pic-nic entre todos.

Todas estas actividades são acompanhadas por profissionais qualificados, nomeadamente professores de inglês, de música e de educação física. O objectivo deste executivo é proporcionar às crianças e jovens mirandenses uma ocupação saudável e com actividades diversificadas durante o período das férias escolares.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

Causas

Número total de visualizações de páginas