sexta-feira, julho 31, 2009

Ferraria de S. João - Workshop de Percussão


No próximo sábado, dia 1 de Agosto, a Ferraria de S. João recebe “Serões de Verão no Gondramaz”, uma iniciativa que se decorrerá na aldeia de Gondramaz, prolongando-se neste dia à bela aldeia da Ferraria de S. João, com um Workshop de Percussão “Lixo com Ritmo”.
Este workshop decorrerá durante o dia de sábado, das 10h 30m às 17h 30m, na aldeia do Xisto, Ferraria de S. João, em Penela. Os ritmos e os instrumentos são objectos de consumo diário no nosso quotidiano. Recorrendo à utilização de lixo comum (bilhas e garrafas de água, bidões de metal e plástico, colheres de pau, travões de carros, etc… os participantes podem participar de forma activa na composição de peças rítmicas que serão executadas pelos objectos atrás referidos. A comunicação, a espontaneidade e a vontade de fazer música serão as palavras-chave.
A iniciativa terminará com uma pequena apresentação do resultado do workshop de percussão “Lixo com Ritmo”, cerca da 21H30, com a actuação dos participantes.
Informações: Podem participar crianças desde os 10 anos e adultos.ADXTUR Tel.: 275 647 700 – Tlm.: 960 101 873info@aldeiasdoxisto.pt

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

Causas

Número total de visualizações de páginas