sábado, dezembro 12, 2009

VI Extreme Riders


A maior prova colectiva de Down Hill, Freeride, Enduro, All Mountain, realiza-se na Lousã, a 12 e 13 de Dezembro 2009. A Lousã prepara-se para receber o VI EXTREME RIDERS, este que será o maior evento colectivo de descida no presente ano, depois de em 2008 ter recebido mais de 450 participações.

O sucesso deste evento, que tem vindo a ter um grande crescimento desde 2004, onde tudo começou com um grupo de amigos, desde então o evento ganha força e mais uma vez novas particularidades e novos detalhes irão marcar a diferença no Mountain Bike Nacional. 2009 não será diferente, mas sim revolucionário em todos os sentidos, sendo a palavra chave a adrenalina constante nos mais de 15 km´s de descida que sai do Alto do Trevim a 1205 metros de altitude, e chegada à vila da Lousã, uma vila portuguesa no Distrito de Coimbra, região Centro, com cerca de 19.000 habitantes.


A Organização, esta a ter o cuidado de projectar um percurso espectacular e bonito, viável a qualquer bicicleta de BTT, tornando assim um evento acessível a todos, cujo objectivo é receber todos os atletas e amantes da modalidade de forma acolhedora. O preço das inscrições será de 15€, inclui transporte para a partida (primeiras 300 inscrições confirmadas), Seguro e T-Shirt oficial do Evento.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...