sexta-feira, abril 23, 2010

Não há água da rede!

Depois do mau tempo que se abateu sobre os concelhos da Lousã e de Miranda do Covo, o impensável aconteceu mais uma vez, constatei à hora do almoço, que não tinha água.

Quando cheguei a casa ao jantar, continuávamos sem água... Após chamada telefónica para o piquete de avarias, do Serviço de Águas, da Câmara Municipal de Miranda do Corvo, fui informado que a situação iria ser reposta em breve, que a trovoada se tinha abatido sobre a bomba de água ,que traz a água do Rio Ceira para Miranda do Corvo (demasiados ques e ses).

As horas passam, são 22 horas e da torneira não pinga uma gota, caramba isto é demais, afectou-nos o jantar, o banho do miúdo, a lavagem da roupa e da louça…

Chega!

Não tenho dúvidas que cada vez mais nos assemelhamos mais, a um país do terceiro mundo, bem, com o andar da carruagem para lá caminhamos.

Já não basta a péssima qualidade da água, quando esta cheira e sabe mal, com um peculiar travo a azeite. Espanta-me que decorridos estes anos todos, ninguém tenha encontrado o poluidor ou que declare a mesma imprópria para consumo. Todos os meses tenho duas contas de água para pagar, a da Câmara e a do Supermercado, haja moralidade…

É caso para dizer que esta situação caricata merecia tratamento televisivo…

4 comentários:

Anónimo disse...

E o Sr deveria ter o tratamento intelectual necessário para entender a tamanha barbaridade do que acaba de escrever...QUEM NÃO SABE E COMO QUEM NÃO VÊ

Mário Nunes disse...

Caro comentador anónimo não retiro uma virgula ao que escrevi, estou farto, digo FARTO, de pargar água da rede e de ter de comprar todos os dias garrofões de água para beber, para a próxima assine os comentários e não se refugie debaixo da cobardia da capa do anonimato.
Assinado: Mário Nunes

Mário Nunes disse...

Para os puristas, onde se lê pargar, deve ler-se PAGAR!

Anónimo disse...

Camarada,

Devem-se pedir contas, e bem, à Sra. Presidente Fátima Ramos. Há 8 anos, ainda na oposição, escreveu tudo e mais alguma coisa sobre o assunto. Já conta com dois mandatos e os problemas nunca foram resolvidos.

Jaime Marques.

25 de Abril SEMPRE.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

Causas

Número total de visualizações de páginas