quarta-feira, maio 12, 2010

Fábrica de Sons

Sediada em Penela, a companhia profissional de teatro e música “Encerrado para Obras” acaba de estrear o seu mais recente espectáculo, intitulado “Fábrica de Sons”.

Esta peça foi levada à cena no passado sábado dia 8 de Maio de 2010, no Auditório Municipal de Penela.

Co-produzido pelo Exploratório Infante D. Henrique - Centro de Ciência Viva de Coimbra, que deu apoio cientifico na elaboração de materiais pedagógicos e disponibiliza o seu espaço para apresentações, “Fábrica de Sons” procura desvendar o que é o “som”, integrando as principais temáticas relacionadas com o estudo científico dos sons num espectáculo com um discurso simples e dinâmico, onde a íntima relação entre som e movimento é colocada em primeiro plano.

O espectáculo retrata um dia na vida duma empresa familiar muito caricata, a Fábrica de Sons, gerida pelo casal Juleu e Rometa. O eterno desafio destes profissionais do som reside em inventar novos sons para a humanidade, contudo, o seu trabalho complica-se quando um empresário do ramo dos autoclismos contrata a empresa para implementar nos seus produtos um som agradável e original.

O espectáculo vai estar em cena 18 de Maio a 30 de Junho, à terça e quarta-feira, no Exploratório Infante D. Henrique – Centro de Ciência Viva de Coimbra, sujeito a marcação prévia.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

Causas

Número total de visualizações de páginas