domingo, maio 16, 2010

São João Lousã 2010

Foi conhecido esta semana, o cartaz da Feira Anual de S. João, Lousã. Tony Carreira e Mickael Carreira são os nomes sonantes do programa de festas apresentado no auditório da Biblioteca Municipal que prometem trazer à Lousã verdadeiras enchentes.

De 23 a 27 de Junho a Lousã vive o espírito do S. João e volta a ter um programa recheado de animação. A primeira noite (23 de Junho), é reservada às marchas populares, este ano são 12 as marchas a desfilar. Tiago Neto, Paulo Fragoso e amigos animam o resto da noite que antecede o feriado municipal.

Na noite de quinta-feira, dia 24 de Junho, os sons do fado e o fogo preso vão dar ainda mais beleza ao cenário natural da ermida da Sra. da Piedade. No recinto de festas, junto ao Parque Municipal de Exposições actua a Banda Red.

Para dia 25, está marcado um espectáculo de tributo a uma das melhores bandas rock português, os "Xutos & Pontapés".

Para o final, fica o melhor da festa, com Tony Carreira a actuar no dia 26 de Junho (sábado) e no domingo (dia 27) é a vez do filho, Mickael Carreira subir ao palco, terminando os festejos do São João 2010 com um espectáculo piro musical.

Fonte: Trevim



Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

Causas

Número total de visualizações de páginas