domingo, setembro 05, 2010

Hoje é dia de Feira das Velharias em Miranda do Corvo



No domingo, dia 5, a Praça José Falcão, em Miranda do Corvo vai acolher mais uma Feira de Velharias. Esta feira realiza-se sempre no primeiro domingo de cada mês, entre as 9 e as 17 horas.

Nesta feira poderão encontrar-se raridades, objectos de valor, peças de colecção ou simplesmente peças antigas, pelo simples gosto de possuir o que hoje não se faz. Por outro lado quem se quiser desfazer de objectos de que já não necessita, poderá fazê-lo e ainda ganhar alguma coisa com isso.

Esta iniciativa é promovida pela Associação do Cedro para animais – Casais de S. Clemente em colaboração com Câmara municipal de Miranda do Corvo.

O Centro Cedro dedica-se a acolher e a encontrar novos lares para animais abandonados. A participação nesta feira ajudará este centro a salvar mais alguns animais.

Para além destas iniciativas, Miranda do Corvo tem para oferecer aos seus visitantes o magnifico Parque de Lazer da Quinta da Paiva, com piscina, circuito de manutenção, parque de merendas e campos de jogos. Na Quinta da Paiva é também possível visitar o Parque Biológico da Serra da Lousã que reúne as espécies autóctones de Portugal.

Ainda no Concelho de Miranda do Corvo é possível visitar a aldeia de xisto do Gondramaz, considerada uma “aldeia mais que perfeita”.

Estão assim reunidas as condições para uma visita a Miranda do Corvo.



Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

Causas

Número total de visualizações de páginas