terça-feira, julho 12, 2011

Bla, bla, bla, bla

Cartoon de Martin Guhl, em cartoons censurados

Embora por motivos da minha vida pessoal, não tivesse assistir ao encontro promovido pelo Movimento com os Autarcas, os Deputados da nação eleitos pelo Distrito de Coimbra e por último, os cidadãos, fui informado por várias pessoas que estiveram presentes no Cinema de Miranda do Corvo, pelas 11 horas, do passado dia 9 de Julho de 2011, que aquilo que muito prometia, acabou por se transformar numa declaração de boas intenções, com a presença dos deputados eleitos pelo PSD e pelo PS.

Comentaram comigo: “Olha muita parra e pouca uva.” Outro opinou: “São todos eles uns senhores bem falantes, andaram à volta da questão, cada um deles durante meia hora, lá paleio tem eles, no final tudo esprimido, nada...”

Bastava fazer-se uma pergunta: “Afinal vamos ter comboio ou metro?” da qual não houve resposta, e à qual ninguém respondeu, foram promessas, promessas eleitorais, prosseguindo “Olha estou descrente com isto tudo, imagina o que eles vão dizer às pessoas que compraram aqui os apartamentos, que afinal vão ter de ir de autocarro para Coimbra trabalhar... Espectáculo!”

"Só que agora o pessoal tá de pernas e pés atados ninguém consegue vender os apartamentos."

Uma conhecida opositora candidata noutras lides, disse-me: “Isto do Movimento é uma clara fuga para a frente.”

Esclarecidos!?

Eu não.

(Desculpem lá qualquer coisinha)

3 comentários:

LUIS FERNANDES disse...

Realmente, continuamos a andar em círculo e não saímos daqui. Porca miséria!

Vítor Ramalho disse...

Realamente agora que o PSD está no poleiro, alguns querem arrefecer a luta.

TOP LANDSCAPES disse...

Great blog!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

Causas

Número total de visualizações de páginas