sexta-feira, julho 29, 2011

Trânsito interrompido no Padrão

Desde o passado dia 20 de Julho, que o trânsito está interdito na zona do Padrão devido à empreitada de repavimentação da EN 342 entre a Lousã e o limite do concelho. Os trabalhos de conclusão encontram-se em curso, desde o dia 18, estando os desvios devidamente sinalizados.

A empreitada compreende os trabalhos de repavimentação e beneficiação integral em camada betuminosa de todo o trajecto desde a Lousã, Rua General Humberto Delgado, até ao limite do concelho, na aldeia do Padrão.

Nesta intervenção serão também construídos passeios nas zonas mais sensíveis, beneficiada toda a sinalização vertical, a rede de águas pluviais e construída uma passagem/ponte pedonal sobre o Rio Arouce no lugar da Ponte de Areal.

O início dos trabalhos foi condicionado pela conciliação com os calendários de execução dos projectos da Metro Mondego e das Águas do Mondego nas zonas abrangidas. A empreitada terá um custo de 493.000 € (mais IVA à taxa de 6%), sendo co-financiada pelo programa MaisCentro/QREN e acompanhada no seu desenvolvimento pela Comunidade Intermunicipal do Pinhal Interior Norte (CIMPIN), tendo sido adjudicada à empresa Construções Júlio Lopes S.A.

Fonte: Trevim

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

Causas

Número total de visualizações de páginas