segunda-feira, setembro 12, 2011

Moda atrai duas centenas de candidatos na Lousã


O casting para selecção de modelos para o desfile "Lousã Moda" atraiu cerca de duas centenas de pessoas de diferentes idades ao Cineteatro, ontem, dia 6. Os escolhidos vão participar, no próximo dia 17 de Setembro, no desfile no anfiteatro do Parque Carlos Reis, organizado pela Câmara Municipal da Lousã e pela Associação Comercial e Industrial de Coimbra (ACIC).
À semelhança dos anos anteriores, a iniciativa tem como objectivo promover o comércio tradicional e conta com 26 estabelecimentos comerciais inscritos: Lojinha da Lourinha, Latidos, Miados e Cuidados - Pet Shop, Be Fashion, Sooptica, Mundo da Criança, Madeixa Roxa, Perfumaria Arco Íris, Sapataria Alemão, Loja Yuppii, Grão-a-Grão, Grão-a-Grão Kids, Ervanária Naturalmente, Pink, Perfumaria Odoratus, Sapataria Tupele, Princesses´s Shop, Margarete Estética, Fierce Look, Centro Ortopédico e Dietético Tivoly, Boutique Talismã, Esporão Modas, Preço Especial, O Necas, Pautónia, Bruman - Serviços Opticos, Casa Lizé.
O evento terá momentos de dança sob a responsabilidade da Academia de Bailado da Lousã e ainda pausas musicais protagonizadas pela cantora Adriana Fernandes. Em termos de artistas nacionais, o desfile conta com as participações da actriz e modelo Dânia Neto e do actor e também modelo Lourenço Ortigão. João Pessoa, modelo lousanense, vai estar também no rol de participantes. O "Lousã Moda" é co-financiado pelo "Mais Centro", QREN e União Europeia. Se as condições climatéricas não permitirem a realização do evento na Alameda Carlos Reis, o desfile decorrerá no Parque Municipal de Exposições.

Fonte: Trevim

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

Causas

Número total de visualizações de páginas