quarta-feira, setembro 28, 2011

Noite de fados e música ligeira

A Junta de freguesia de Miranda do Corvo, em colaboração com os mordomos de S. Sebastião 2012 e com o apoio da Câmara Municipal de Miranda do Corvo, vai organizar um espectáculo musical na Fonte dos Amores.
Este espaço acolhedor, recentemente ganhou outro vigor com a ligação de água à fonte centenária, lembramos que acerca de 10 anos que nada saia das torneiras, num esforço conjunto da Junta de Freguesia com o Município foi possível fazer uma nova ligação de água.
O executivo da junta já tinha um projecto para fazer um evento deste género mas, quando os mordomos de S. Sebastião propuseram a realização em conjunto tudo ficou mais fácil.
Para esta realização, a organização contou com a boa vontade de todos os artistas participantes, que aceitaram fazê-lo gratuitamente.
O programa será dividido em duas partes distintas, a primeira é preenchida principalmente por jovens cantores que irão interpretar músicas ligeiras, a acompanhá-los estarão Nelson Camilo (Viola), Miguel Carvalho (teclas), Alfredo Rodrigues (bateria) e Fernando Araújo (viola). Actua ainda o jovem Paulo Sousa (participação nos Ídolos e finalista no concurso Fingertips). Actuará ainda um quarteto (composto por Jorge Cosme, Olímpio Henriques, Fernando Araújo e Nelson Camilo) que interpretará música portuguesa dos anos 60 e 70.
A última parte está reservada aos fados com Henriqueta Val do Rio.
A entrada é livre havendo a possibilidade de reservar mesa.
Cartaz:
http://www.freguesiademirandadocorvo.pt/downloads/428098875ggca.jpg

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

Causas

Número total de visualizações de páginas