sábado, julho 21, 2012

Jazz no Gondramaz

A música e a alegria contagiante voltam a ecoar nas noites de verão, percorrendo as ruas de xisto e ecoando nos castanheiros do Gondramaz.
Este ano os serões integram o X Jazz - Ciclo de Jazz das Aldeias do Xisto.
Este Ciclo de Jazz visa criar uma matriz de identificação do espaço com a fruição e criação musical, com natural ênfase para o jazz e músicas com ele relacionadas, aliando-o aos valores endógenos do território: natureza, desporto outdoor, tradição, património, gastronomia, lazer e alojamento rural. (www.xjazz.org)
Este ano os serões descem à vila. No dia 28 de julho, pelas 22h, a Tora Tora Big Band encherá de sons a Praça José Falcão e será apresentado o CD JACC Records.
No dia 3 de agosto, pelas 22h, João Camões e Kátia Sá e o seu Projecto #1 mãos largas, animarão mais um serão no Gondramaz.
No dia 4 de agosto, também pelas 22h, será a vez de José Peixoto e António Quintino, com "voltar", encerrarem os serões do Gondramaz, animando esta bela aldeia do xisto. Será ainda apresentado o CD JACC Records.
O Gondramaz é uma aldeia integrada na Rede de Aldeias de Xisto que irá surpreender o visitante. A aldeia é considerada uma das mais belas da rede.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

Causas

Número total de visualizações de páginas