sábado, dezembro 23, 2006

Qualidade da Água, em Miranda do Corvo

clique duas vezes com o botão do lado direito do rato, em cima do título


Para um melhor esclarecimento, clique duas vezes com o botão do lado esquerdo do rato, para ampliar.
E apresente queixa às autoridades, para que punam severamente a indústria poluente.
Contactos:

- Telefone 808200520;

- Internet:
http://gnr.pt/portal/internet/sepna/12.denuncias/form_sepna.asp;

- Correio:


- Instituto do Ambiente (IA), Rua da Murgueira, 9/9A, 2610-124 Amadora, Telefone 214728200, fax 214719074

- Inspecção Geral do Ambiente e do Ordenamento do Território, Rua de O Século, 63 (Bairro Alto), 1249-033 Lisboa, Telefone 213515500, Fax 213215562, E-mail: iga@igaot.pt, http://www.igaot.pt.


Dá vontade de rir:

http://jn.sapo.pt/2006/12/23/centro/refinaria_dizse_culpa_o_ceira_cheira.html


Mais informações em:

http://jn.sapo.pt/2006/12/15/centro/rio_ceira_contaminado_azeite.html
http://www.diariocoimbra.pt/14177.htm
www.rr.pt/InformacaoDetalhe.aspx?AreaId=11&

7 comentários:

Anónimo disse...

Chamem a televisão.
Isto é uma vergonha!
E ninguém faz nada.
Parece que estamos num país do terceiro mundo.
Sinto nojo de ser portuguesa.
Anabela Marques

Anónimo disse...

Vergonhoso, só possível em Portugal.
Chamem a TVI.
Duarte Amaral

Anónimo disse...

Impunidade Absoluta.
Paulo Azevedo dixit

Anónimo disse...

ondas3.blogs.sapo.pt
Só os peixes mortos nadam com a corrente

José Ferreira disse...

Ninguem faz nada?e voce faz alguma coisa em relaçao a isso?o executivo camarario ja chamou uma inspecçao que disse que nao havia ilegalidade nas quantidades de azeite depositadas por uma certa fabrica no rio.o executivo camarario ja chamou e falou com os canais de televisao.faça tambem voce alguma coisa em vez de simplesmente se queixar.estao contactos neste mesmo artigo.ligue, mande um mail. Voce e que nao e um orgulho para este pais.queixa se e depois nao faz nada.falar e facil agir é que nao...
saudaçoes..

Mário Nunes disse...

Caro José Ferreira

Sim fiz e como a memória dalguns é curta demais, vou avivá-la, mais uma vez, como candidato do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Miranda do Corvo, nas autárquicas de 2005, a questão do azeite na água veio à tona e a situação foi denunciada publicamente ( contragosto das outras forças partidárias), quer através de entrevistas nos jornais e nos diversos meios de comunicação social que cobriram as Autárquicas de 2005, quer ainda no debate público realizado com os outros candidatos ao Município Mirandense, na Rádio Dueça, que supostamente o meu amigo não ouviu e o tema foi aflorado, tendo sido um dos cavalos de batalha do Bloco.
Se quiser terei todo o gosto de lhe facultar a gravação.
Acordou tarde demais, o executivo camarário para o problema, pois desta vez foi a reboque do Bloco de Esquerda.
Agora antes de fazer afirmações torpes, porque não cria um blogue e sujeita-se à escolha dos internautas, creio que os números apresentados demonstram no sitemeter o interesse ou não destes.
Esta página foi aberta 32837 vezes por 18634 utilizadores diferentes em diversos países - média diária de visitantes - 59.

Para além disso, esta situação foi comunicada a todos os meus contactos cerca de 1200, que a espalharam pela rede.
Por outro lado a situação foi denunciada ao SEPNA e à Quercus.Agora antes de abrir a boc, para lançar atoardas, para um pouco para pensar e informe-se primeiro.

Com os melhores Cumprimentos

José Ferreira disse...

Olhe nem sabia que o sr foi candidato a presidente, quanto mais que era do bloco de esquerda (mas realmente de esquerda tem de ser, para me aconselhar a fazer um blog..nao gosta que exponham opinioes contrarias a sua?!), mas, continuando, se o sr diz que essa foi a sua bandeira de campanha, se o sr sabe que a camara esta a fazer tudo para resolver o problema, entao porque continua a bater no ceguinho?parece que afinal o sr nao se interessa se as suas ideias sao ouvidas ou nao, parece que para o sr criticar é o importante, mesmo quando sabe que o problema esta a ser alvo de uma enorme atençao pelo executivo camarario.. mas olhe, criticar é tao facil nao e? e alias até ja sabemos o final deste problema..o actual executivo camarario como ja se torna habito vai solucionar este problema apos muito esforço e o sr vai vir dizer que foi devido a si, as suas criticas e depois arranjara outra critica para se entreter..é assim a oposição deste conselho..fraca, mt fraca..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

Causas

Número total de visualizações de páginas