quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Miranda do Corvo - Carnaval 2007

Corso Carnavalesco Infantil - 2006

Vão realizar-se em Miranda do Corvo os festejos de Carnaval, numa iniciativa da Junta de Freguesia de Miranda do Corvo e da Câmara Municipal de Miranda do Corvo. Esta iniciativa conta com a participação de várias colectividades de todo o Concelho, nomeadamente a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Miranda do Corvo, a Rádio Dueça, o Moto Clube de Lamas – Baco Boy, a Associação para o Desenvolvimento e Formação Profissional, a Santa Casa da Misericórdia de Semide, a Associação Recreativa, Cultural e Desportiva de Vale do Açor, a Associação de Moradores dos Bujos, a Comissão da Aldeia do Espinho, o Grupo Recreativo e Cultural Corvense, o Grupo Desportivo, Recreativo e Cultural Pereirense, a Associação Cultural Recreativa e Desportiva da Juventude do Espinho e a Escola EB1 de Miranda do Corvo.

Esta iniciativa traduz o verdadeiro espírito de colaboração entre várias instituições e colectividades empenhadas na realização de uma grande festa para a promoção da vila e do concelho.

O início dos festejos será na sexta-feira, dia 16, pelas 10 horas com a realização do desfile do Corso Carnavalesco Infantil, ou seja, das escolas primárias e pré-primárias do Concelho.

No sábado, dia 17, realiza-se, pelas 23 horas, um baile de Carnaval no Salão dos Bombeiros Voluntários, com a banda “Trap Zap”.

No dia 18, Domingo de Carnaval, a partir das 15 horas irá iniciar-se o Corso Carnavalesco acompanhado pela Fanfarra do Bombeiros Voluntários de Côja e pelo Grupo de Gaiteiros do Espinho.

Este corso que em anos anteriores contou com uma assistência muito elevada, irá percorrer as ruas de Miranda do Corvo com a certeza de alegria contagiante.

O programa irá continuar no dia 19 no salão do Grupo Recreativo Mirandense, onde pelas 22 horas se realizará um baile com o grupo musical “Intemporalidades”.

Para terminar, no dia de Carnaval, 20 de Fevereiro, de novo o corso irá percorrer as ruas da vila, desta feita acompanhado pelo Grupo de Percussão “Rebimbómalho”, do Ateneu de Coimbra, pela Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Mêda e pela Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Figueiró dos Vinhos.

Informação facultada pela Câmara Municipal de Miranda do Corvo

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

Causas

Número total de visualizações de páginas