sábado, fevereiro 17, 2007

Na Agenda..

Penela

Incluído no Ciclo de Fotografia de Natureza do CISED, organizado pelo Município de Penela e com o apoio do Programa Rede de Aldeias do Xisto, vai decorrer no CISED – Centro de Interpretação do Sistema Espeleológico do Dueça, a 24 e 25 de Fevereiro de 2007, um Workshop de Fotografia Macro.
As flores silvestres e os insectos das Serras de Sicó e Espinhal, serão o alvo preferencial deste workshop que conta com a orientação do fotógrafo António Luís Campos (www.antonioluiscampos.com).
Para além dos momentos de fotografia, neste workshop os participantes poderão ainda saborear o queijo e vinhos tão típicos desta região e visitar a Aldeia do Xisto Ferraria de São João.
As próximas actividades do ciclo serão o Workshop de Fotografia Nocturna a 4 e 5 de Maio e a Exposição e Concurso de Fotografia de Natureza de 17 de Junho a 7 de Julho.

Inscrição:
Pode ser feita no Município ou por correio dirigido ao secretariado e indicando:
nome, morada, telefone e e-mail. Pagamento por cheque à ordem do Tesoureiro do Município de Penela,
no valor de 45 euros* no acto de inscrição.

* Inclui transporte, jantar de Sábado e prova de queijos no Domingo. Os almoços serão volantes e da responsabilidade dos participantes.



Prova do Campeonato Regional Centro de Downhill

No próximo dia 20 de Fevereiro as portas do castelo vão abrir-se para a primeira prova de Downhill Urbano em Penela, uma evento já mítico entre os muitos downhillers e fãs desta modalidade de BTT.

A prova a contar para o campeonato regional centro de Downhill, já tem o trajecto desenhado começando no Castelo de Penela, passado pelo jardim dos Paços do Concelho seguindo-se pela Praça da República e terminado na calçada do Mercado Municipal.

Das 10h00 às 13h00 decorrerão os treinos e durante a tarde, a começar às 14h00 começará a tão ansiosa competição.

Entre escadas e velocidade o evento promete muita adrenalina e acção para atletas e espectadores.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

Causas

Número total de visualizações de páginas