sábado, janeiro 26, 2008

Downhill Urbano Rádio Dueça 2008


«Será já no dia 26 de Janeiro de 2008 que o Downhill Urbano Rádio Dueça regressa à Zona Histórica de Miranda do Corvo. Esta prova, com organização a cargo da Rádio Dueça, caracteriza-se pelo percurso sinuoso que compõe as ruas e vielas da Zona Histórica da vila.


Depois do sucesso absoluto da edição 2007 a organização aposta uma vez mais na criatividade para proporcionar ao público e aos atletas um dia memorável.

Os treinos e reconhecimento da pista decorrerão durante a manhã, realizando-se duas mangas cronometradas á tarde. Na sua quarta edição, este evento vai contar mais uma vez com uma renovação do percurso com a introdução de novos obstáculos e rampas de madeira. A prova será disputada em 3 categorias, "Masculina suspensão total", "Feminina" e "Bicicletas Rígidas".


Em plena pré-epoca esta é a primeira prova de Downhill Urbano de 2008. Depois de Marco Fidalgo, Afonso Ferreira e Hélder Padilha terem vencido as edições anteriores, estão abertas as expectativas para ocupar o podium em 2008.»

http://www.dhuradiodueca.blogspot.com/

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

Causas

Número total de visualizações de páginas