quinta-feira, outubro 02, 2008

Miranda do Corvo com muito Mel

Ao longo dos anos que a Feira do Mel de Miranda do Corvo atingiu um sucesso crescente no Concelho de Miranda do Corvo.

Como o S. Pedro não colaborou, a organização teve de transferir todo o certame para as instalações do mercado municipal, um espaço coberto e de utilização polivalente.

Apesar das condições climatéricas adversas, “umas largas” centenas de pessoas visitaram Miranda no dia 21 de Setembro para provar e adquirir o mel e os seus derivados.

A realização destes certames contribui para a promoção de produtos do Concelho e da Região.

Na edição deste ano estiveram presentes 30 produtores de mel de Miranda do Corvo e de concelhos vizinhos, que para além do mel apresentaram também licores e aguardente de mel e outros derivados.

A animação musical começou logo de manhã com a arruada pelas ruas da Praça da Liberdade do grupo de jovens gaiteiros do Espinho, seguindo-se a visita das entidades oficiais.

Pelas 15 horas decorreu no auditório da Câmara Municipal o lançamento do livro “Os Trautos de Miranda” da autoria do Dr. Edgar Panão.

O Mercado Municipal foi o palco para mais um momento musical agora a cargo do grupo musical “Ai que vida”, seguindo-se a entrega dos prémios do concurso “Montras e Janelas Floridas”.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

Causas

Número total de visualizações de páginas