sábado, dezembro 13, 2008

Encontro de Coros no Mosteiro de Semide

A Igreja do Mosteiro de Santa Maria de Semide vai mais uma vez ser palco do encontro de coros, que se realiza pelo 14.º ano consecutivo.

O Encontro terá início pelas 16 horas e 30 do dia 14 de Dezembro.

A envolvência quase milenar do Mosteiro e as excelentes condições acústicas da sua Igreja criam o ambiente e o palco perfeitos para a actuação dos coros. A grande qualidade deste evento levou a que em 2003, este espectáculo fosse incluído no programa “Coimbra Capital da Cultura”.

Este ano estarão presentes: o Coro da Casa do Povo de Miranda do Corvo, o Coro Juvenil Santa Maria de Semide, o Grupo Coral da Freguesia de Lamas e o Coro da Cruz Vermelha de Águeda.

A edição deste ano conta também com uma actuação integrada na “Rota dos Orgãos” do Festival de Música de Coimbra. Em Semide irão actuar Paulo Bernardino e Maria João Silva respectivamente no órgão e violino.

A organização do Encontro de Coros é da responsabilidade da Câmara Municipal de Miranda do Corvo, com a colaboração do CEARTE e Delegação Regional da Cultura do Centro e Casa do Povo de Miranda do Corvo.




Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

Causas

Número total de visualizações de páginas