sábado, dezembro 13, 2008

Mercado de Agricultura Familiar e Tradicional

No próximo Domingo, dia 14 de Dezembro, a partir das 09H00, o Largo da Feira, na Vila do Espinhal, recebe o Mercado da Agricultura Familiar e Tradicional de Penela, um projecto pioneiro no distrito, sendo um mercado de PRODUTOS DA TERRA, um mercado livre, agrícola, agroecológico, com produtos vegetais produzidos de modo biológico, não certificados, onde os agricultores do concelho que praticam uma agricultura familiar e de conservação, poderão ter uma oportunidade de comércio. O mercado acolherá bens alimentares que dispensaram o uso de pesticidas de síntese, hormonas ou organismos geneticamente manipulados.

O próximo Domingo de manhã, é dia de agitação, é dia de mercado de agricultura familiar e tradicional de Penela.

Além da frescura dos produtos e das relações de proximidade que se estabelecem entre vendedores e compradores, outra grande vantagem de comprar no Mercado de Agricultura Familiar e Tradicional de Penela é a facilidade de achar, consoante a época do ano, produtos de produção nacional, regional, e sobretudo local, que dificilmente se encontrariam nas grandes superfícies.

Experimente fazer as suas compras neste espaço e contribua para manter viva a tradição dos mercados agrícolas e do mundo rural.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

Causas

Número total de visualizações de páginas