sábado, outubro 01, 2011

Avalanche de emoções


A “Avalanche”, a maior prova colectiva de descida em bicicleta todo-o-terreno, vai decorrer no próximo fim-de-semana, na Serra da Lousã. Trata-se da 10.ª edição deste evento, organizado pelo Montanha Clube com o patrocínio do Licor Beirão, que faz a ligação entre o alto do Trevim e a vila da Lousã.
Um percurso diferente, intercalado com alguns dos “single tracks” já conhecidos dos participantes, é a principal novidade da prova que se realizará no domingo. Amanhã, sábado, têm lugar os treinos livres.
André Beato, Hélder Padilha e Luís Ferreira foram os vencedores das últimas três edições da “Avalanche”. Contudo, este ano, dispostos a lutar por um lugar no pódio, estarão presentes Tomás Misser (vencedor da edição de 2006) e Pau Reixachs (que se classificou em 2.º lugar em 2008 e 2009).
Este ano, os participantes do sexo feminino têm inscrição gratuita.
Para além do alto do Trevim (partida), Barraca Preta, Fábrica do Papel do Prado e Parque Municipal de Exposições (chegada) são outros dos locais recomendados pela organização a quem pretende assistir à prova.
No sábado, os treinos livres decorrem entre as 10h00 e as 18h00. No domingo, dia de “Avalanche”, há treinos entre as 09h00 e as 11h00 e a prova começa às 14h30.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

Causas

Número total de visualizações de páginas