domingo, dezembro 18, 2011

Férias A©tivas Natal 2011



Todos os anos, pelo Natal, pela Páscoa ou pelo Verão, o Município da Lousã proporciona aos mais novos, umas férias diferentes e bem activas, com diversas actividades, tais como por exemplo: passeios (Serra da Lousã, aldeias serranas, castelo), desporto (natação, voleibol, basquetebol, orientação, …), mantendo-os ocupados.
Mais, uma vez este ano, apesar da crise, o Sector de Desporto e Tempos Livres da Câmara Municipal da Lousã proporciona aos jovens de idades compreendidas entre os 6 e os 14 anos, actividades diversificadas entre os dias 19 e 30 de Dezembro. A comunidade (GNR, Bombeiros) está também presente nestas férias, tentando inculcar aos mais novos, uns certos valores na área da segurança, da floresta, do respeito pela natureza, mostrando-lhes como funciona um aeródromo, um posto de polícia, um quartel de bombeiros, etc.
E os pais dão-se por muito felizes porque nem sempre é possível conciliar as suas férias, com as dos mais novos e nem sempre os avós estão por perto.  
Quantas vezes os mais novos ficam entregue à sua sorte nestes modernos dormitórios?
Um exemplo que poderia ser seguido pela autarquia de Miranda do Corvo.
Já me esquecia o preço por inscrição são 12 €. As inscrições por vezes são tantas que não é possível dar vazão a tanta solicitação.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

Causas

Número total de visualizações de páginas