sábado, dezembro 03, 2011

Natal no Candal


O Natal na Aldeia do Xisto do Candal pode ser passado a conversar e a tomar um chazinho, a provar os sabores regionais ou a fazer as suas compras de num ambiente único, acolhedor e familiar. Aproveite os dias entre 4 e 8 de Dezembro para visitar e fazer as suas compras de Natal na Loja Aldeias do Xisto do Candal.
 
É na encosta da bela Serra da Lousã que se encontram produtos regionais de artesanato, olaria, vestuário, gastronomia e doçaria variada. Tudo isto num espaço acolhedor, com um atendimento especializado e familiar. Todos os dias se pode deliciar com uma Prova de Produtos endógenos.

Além disso, a Loja Aldeias do Xisto no Candal tem o Selo Lousã Acessível, a Feira decorre assim num local acessível para todos.

Também na data de 4 a 8 de Dezembro, decorre a Feira de Natal Aldeias do Xisto, na vila da Lousã.

Além de uma Mostra de produtos endógenos, uma Mostra de artes e ofícios tradicionais e contemporâneos. Na vila da Lousã, de 4 a 8 de Dezembro.

A Nave de Exposições na vila da Lousã recebe, de 4 a 8 de Dezembro, uma Mostra de artes e ofícios tradicionais e contemporâneos, além de uma Mostra de produtos que podem ser adquiridos por todos os que visitarem o espaço. Além da música, terá ainda à sua disposição uma Exposição de Presépios.

Esta é uma oportunidade de adquirir presentes de Natal originais, de elevada qualidade. Produtos de artesanato, olaria, vestuário, gastronomia e doçaria variada. Que assim podem ser comprados directamente ao produtor. Tudo isto num ambiente acolhedor, no qual poderá trocar dois dedos de conversa.

Conheça as ervas aromáticas e os chás da Planta do Xisto, a olaria de Miguel Neto, os famosos bordados de Castelo Branco, as peças da Casa das Tecedeiras, os brinquedos de madeira de Norbert Schwabl, os doces da Quinta do Mouro, o vinho do Conde de Foz de Arouce, ou ainda o Licor Beirão, o mel, as peneiras...

Bons motivos para vir à Lousã e visitar a Feira de Natal Aldeias do Xisto.



Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

Causas

Número total de visualizações de páginas