domingo, fevereiro 12, 2012

Movimento Civico visita a Assembleia da República no próximo dia 15 de Fevereiro de 2012



Está confirmado que a delegação do Movimento Cívico será recebida pela Comissão de Economia e Obras Publicas e por vários grupos parlamentares.
Nesta deslocação o Movimento irá à Assembleia da Republica garantir que a "honra" perdida da classe política será desta vez assumida. A AR votou por unanimidade a continuidade das obras do Ramal da Lousã/Metro pelo que os Deputados de todos os partidos irão exigir ao Governo que concretize a resolução parlamentar.
O Movimento irá também procurar o tesouro perdido de 50 milhões de euros que estiveram destinados a estas obras, em 2010, na Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro e que voaram para outras paragens. Os nossos Deputados, de todos os partidos, especialmente os eleitos pelo distrito, terão de dar as mais para descobrir este tesouro e coloca-lo ao dispor para a colocação de carris e catenárias entre Serpins e Coimbra e para garantir a continuação das obras até à Estação velha.
Deslocação à Assembleia da Republica 15.02.2012, com chegada as 13:45 horas ao palácio de São Bento
No seguimento da reunião do dia 24 de Janeiro, foi deliberado que uma delegação do Movimento Cívico se deve deslocar à Assembleia da República pelo aniversário da aprovação da Resolução que recomendou ao Governo a continuidade das obras.
Esta resolução aprovada por unanimidade na Assembleia da República, foi publicada em 16 de Fevereiro 2011, no Diário da República.
Foram publicadas ainda outras quatro resoluções a favor da continuidade do Projecto Metro Mondego, nos termos do art. 166º, nº 5, da Constituição da República.
A Assembleia da República recomendou que o Governo concretize a continuação das obras desde logo nos troços Miranda do Corvo - Serpins e Alto São João / Coimbra -Miranda do Corvo e aprovação dos projectos relativos à linha urbana de Coimbra.
A delegação do Movimento Cívico pretende com esta deslocação à Assembleia da República lembrar aos Deputados que têm a obrigação de fazer cumprir ao Governo esta resolução aprovada por unanimidade.
Não basta que a Assembleia da República tenha boa vontade. Impõe-se que assuma esta resolução impondo ao Governo a execução da obra.
Por esta razão vamos organizar a deslocação de uma delegação constituída por autarcas e cidadãos à Assembleia da República no dia 15.02.2012, quarta-feira.

1 comentário:

anareis disse...

Querida(o) amiga(o). Estou fazendo uma Campanha de doações pra ajudar os jovens rapazes que estão internados no Centro de Recuperação de Dependentes Químicos onde meu filho está interno também.Lá tem jovens que chegam só com a roupa do corpo,abandonados pela família. Eles precisam de tudo:roupas masculinas,calçados,sabonetes,toalhas,pasta de dentes,escovas de dentes,de um freezer, Roupas de cama,alimentos. O centro de recuperação sobrevive de doações,são mais de 300 homens internos.Eles merecem uma chance. Quem puder me ajudar pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agência 1257-2 Conta 32882-0

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

Causas

Número total de visualizações de páginas