quinta-feira, abril 21, 2011

Junta de Freguesia de Miranda do Corvo promove recolha de alimentos - Campanha de 2011

Sucesso é a palavra certa para definir esta realização da Junta de Freguesia de Miranda do Corvo, tal o enorme contributo dos Mirandenses.
Cerca de 3,5 toneladas foi o total angariado pelos cerca de 40 voluntários, que se entregaram de corpo e alma a esta causa, junto às superfícies comerciais de Miranda do Corvo, Intermarché, lidl, Minipreço e Docemel.
O espírito solidário dos Mirandenses foi, mais uma vez, fantástico e a campanha deste ano superou as melhores expectativas, o executivo da Junta calculava recolher algo semelhante ao recolhido no ano passado, 3 toneladas, alcançar estes números seria muito bom, dificilmente alguém pensaria mais alto, mas apoiados por um grupo fantástico de jovens o objectivo foi superado.

Na passada segunda-feira, 18 de Abril de 2011, o grupo de voluntários reuniu-se para colaborar na distribuição dos alimentos, 100 cabazes para outras tantas famílias e mais de uma tonelada para a Casa do Gaiato. Hoje mesmo os alimentos começaram a chegar à mesa daqueles que mais precisam e nestas duas semanas tudo estará distribuído.

A todos aqueles que de alguma forma colaboraram no projecto, a Junta de Freguesia de Miranda do Corvo deixa o seu mais sincero agradecimento, com um destaque especial aos voluntários e ao Sr. António Carvalho que emprestou uma loja para armazenagem dos produtos. Renovando a enorme satisfação pelo sucesso desta campanha.

Fonte: Junta de Freguesia de Miranda do Corvo

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

Causas

Número total de visualizações de páginas