Este folheto distribuído ontem anonimamente pelas caixas de correio em Miranda do Corvo, já me merece vários comentários e reparos.
Quer pela forma como chegou às nossas caixas de correio neste momento, explicado tão só pelo dia-a-dia em que vivemos, uma vez, que se perspectivam eleições legislativas para breve. Quer ainda pelo despropósito da autora de tão vil insinuação (Ana Jorge), sobre o Ramal da Lousã.
Está visto que o PS não acerta uma…
É de censurar a atitude dos socialistas, quer a nível distrital (Coimbra), quer ainda a nível nacional, ao estar de costas voltadas, para com as populações (Coimbra, Miranda do Corvo e Lousã).
De lamentar ainda as estranhas atitudes quer do Primeiro-ministro, quer ainda dos seus pares, bem como dos seus acólitos conimbricenses, que apunhalaram verdadeiramente pelas costas, conimbricenses, mirandenses e lousanenses, ao privilegiar o alcatrão, em prejuízo do caminho-de-ferro. Só por isso merecem ser responsabilizados criminalmente.
Por certo, que este governo conhecerá o veredicto popular, ao ser penalizado nas urnas no próximo dia 5 de Junho de 2011, pelo mal que fez ao país em 6 anos de desgoverno.
Por outro lado, José Sócrates ficará para a História, como o recordista europeu que mais quilómetros de via-férrea conseguiu encerrar…
Entre outros epítetos ficará ainda conhecido como mentiroso compulsivo…
E nós com uma excelente ciclovia até Coimbra. O cimento está uma maravilha…
Sem comentários:
Enviar um comentário