terça-feira, julho 10, 2007

“À Sombra da Lua”, no Gondramaz

Iniciou‑se no passado sábado, dia 7 de Julho, na Aldeia do Gondramaz, Miranda do Corvo, o Ciclo de Teatro Itinerante nas Aldeias do Xisto. O grupo de teatro Filhos do Palco animou as ruas e largos da aldeia com os seus quadros situacionais e musicais, convidando o público a descobrir os agradáveis espaços do Gondramaz e a interagir com os actores sob um céu estrelado.

Uma noite convidativa levou a este cenário um grupo de visitantes que encheu as ruas da aldeia, confraternizou com os habitantes e se deixou envolver pela alegria e situações criadas pelos actores. O espectáculo, composto por diversos momentos, retratou algumas das vivências da aldeia, da vila e até da realidade nacional, com aguçado sentido crítico. As diversas cenas resultaram num todo bem estruturado e adequado aos diversos locais por onde ia passando, proporcionando a todos um serão a não esquecer e deixando em cada espectador um sorriso nos lábios.

Os Filhos do Palco prometem assim conduzir‑nos em novas e imaginativas situações nos cenários naturais das Aldeias do Xisto de Ferraria de São João (Penela, 25 de Agosto) e Talasnal (Lousã, 8 de Setembro).

Aldeias do Xisto. A descoberta começa aqui.

http://www.aldeiasdoxisto.pt

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

Causas

Número total de visualizações de páginas