quinta-feira, maio 28, 2009

Formação para agentes desportivos, na Lousã

No próximo dia 6 de Junho de 2009, no Auditório da Biblioteca Municipal da Lousã, a abertura é às 9 horas e do programa consta Desporto Adaptado - Formas de Integração, o caminho a seguir, palestra a cargo de Fausto Pereira, Vice-Presidente do Comité Paralímpico de Portugal, a ter lugar - às 10:30 horas, segue-se às 11:30 horas - Gestão de Equipas - Motivação, Liderança e Comunicação, a cargo de Jorge Silvério, Docente da Universidade do Minho.
Após o almoço, pelas 14 horas segue-se uma palestra sobre a A Qualidade dos Serviços Desportivos, orientada por Pedro Mortágua, Presidente da Associação Portuguesa de Técnicos de Natação, depois pelas 15:15 horas tem lugar mais uma palestra desta vez dedicada ao Treino de Jovens - Os Principais Desafios, por António Figueiredo, Docente da Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Fisica da Universidade de Coimbra. Haverá claro espaço para o debate.
As inscrições poderão ser feitas até ao dia 4 de Junho, estando as inscrições limitadas aos lugares da sala (80) e poderão ter lugar no Sector de Desporto e Tempos Livres da Câmara Municipal da Lousã, na Av. Coelho da Gama, Antiga Casa dos Magistrados, 3200-953 Lousã, sect.desporto@cm-lousa.pt, telefone/fax 239990386.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

Causas

Número total de visualizações de páginas