terça-feira, outubro 06, 2009

A lista do Bloco de Esquerda à Assembleia de Freguesia de Miranda do Corvo

Para ampliar clique duas vezes por favor sobre as imagens



Para lá da lista à Assembleia de Freguesia de Miranda do Corvo, ainda não são públicas as listas do Bloco à Câmara Municipal de Miranda do Corvo e à Assembleia Municipal, também não é conhecido o programa para 2009.

Nada consta aqui:

http://outramiranda.blogspot.com/



Também o Bloco esteve particularmente activo, com a presença de Ana Drago, no passado dia 5 de Outubro de 2009, à hora de almoço, no Restaurante «O Caniço», em Miranda do Corvo, isto segundo a página http://coimbra.bloco.org/


1 comentário:

Anónimo disse...

Olhe lá ó sr. Zé!
Tem muita razão quando diz que em política não deve valer tudo. Mas não foi o caso. Pois na sua ânsia de ser "Pelesidente" atropela tudo e todos, ou não seja o sr. uma pessoa para quem a opinião das maiorias não serve para nada desde que não esteja de acordo com a sua? Bom, mas havia muito mais para dizer sobre isso, mas o que lhe que dizer (perguntar) agora é o seguinte: Onde estava o sr. enquanto essas irregularidades eram cometidas, como afirma.
Que se saiba em altura alguma deu conhecimento aos seus eleitores de tudo isso que se passava no executivo com a conivência do PS.
Bem, até tinha piada que por mero acaso conhecesse este Blog e me respondesse.

zezinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

Causas

Número total de visualizações de páginas