sábado, outubro 03, 2009

Ramal da Lousã: Tantas Perguntas sem Resposta



(Para ampliar o comunicado clique duas vezes sobre o mesmo com o botão do lado direito do rato)

Não vamos ficar a ver partir o comboio…
Se tem tantas dúvidas e inquietações sobre o futuro deste meio de transporte, compareça na reunião promovida pelo Movimento de Defesa do Ramal da Lousã, a ter lugar, pelas 15 horas, do dia 4 de Outubro de 2009, no Salão da Filarmónica de Miranda do Corvo.

3 comentários:

Isabel disse...

Que pena que um assunto tão importante e com consequências tão graves para os utentes do ramal da lousã não tenha merecido ainda qualquer comentário... as pessoas continuam adormecidas, embaladas por uma ideia que lhes foi impingida de que o metro vai ser muito melhor... que ilusão... tenho pena de que o sonho acabe quando começar (se tal vier a acontecer e eu ainda tenho esperanças que não) o pesadelo dos transportes alternativos... Acordem antes por favor... juntem-se àqueles que têm lutado por melhores condições sim, mas com uma electrificação da linha, com menos prejuízos para vós e certamente menos prejuízos para o País e para este ramal centenário...
Isabel Simões - MDRL

Mário Nunes disse...

Com grande pena minha não pude estar presente na reunião. Agradecia no entanto que me fizessem chegar a este espaço, quais foram as conclusões e tudo aquilo que considerem importante, para posterior publicação.
Força para o MDRL.

Isabel disse...

Bom.. tivemos uma reunião muito participada, com bastantes intervenções por parte dos utentes presentes. Ficou assente que vamos realizar uma concentração no parque e dependendo da participação fazer um cordão humano talvez entre o parque e o governo civil ou até outro local representativo onde possamos mostrar a nossas insatisfação e a nossa revolta... provávelmente será no próximo dia 19, mas sujeito a confirmação..
Obrigada pelo apoio e por publicares aqui notícias do nosso movimento.
Isabel Simões - MDRL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

Causas

Número total de visualizações de páginas