sábado, novembro 28, 2009

Concentração na Lousã contra a destruição do Ramal


Informação / Apelo

Conforme foi hoje decidido, o MDRL vai convocar uma concentração-protesto junto à estação da Lousã, no próximo dia 1, feriado de terça-feira, a partir das 11 horas.

Apela-se desde à participação de tod@as nesta jornada em defesa do Ramal da Lousã e colaboração nas tarefas de divulgação e mobilização para esta importante acção de luta.

Para o fim de semana está prevista a afixação de cartazes e propaganda sonora, ficando a distribuição de panfletos para o início da manhã e final da tarde de segunda-feira, juntamente com o envio de sms.

Como imaginam, há trabalho para tod@s....

Esta decisão foi tomada numa reunião hoje realizada, após a intervenção de uma delegação do MDRL no início da reunião da assembleia Municipal de Miranda do Corvo, onde foi entregue um manifesto a todos os autarcas presentes.

Em anexo segue notícia da encenação levada a cabo na estação de Serpins, no passado dia 25. Repare-se no cuidado do autor da notícia em seguir o "guião oficial" que apelida de "requalificação do ramal" o levantamento dos carris, para implementar um metro, desligado da rede ferroviária nacional.

É curioso notar também que a peça omite a afirmação do Governador Civil que na altura reconheceu que a intervenção poderá demorar "4 a 5 anos". Será que isso não teria "interesse jornalístico" ou terá sido censurado pela chefia da Redacção?

A luta continua, Ramal não pode encerrar!

Saudações ferroviárias | MDRL




Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

Causas

Número total de visualizações de páginas