Informação / Apelo
Conforme foi hoje decidido, o MDRL vai convocar uma concentração-protesto junto à estação da Lousã, no próximo dia 1, feriado de terça-feira, a partir das 11 horas.
Apela-se desde à participação de tod@as nesta jornada em defesa do Ramal da Lousã e colaboração nas tarefas de divulgação e mobilização para esta importante acção de luta.
Para o fim de semana está prevista a afixação de cartazes e propaganda sonora, ficando a distribuição de panfletos para o início da manhã e final da tarde de segunda-feira, juntamente com o envio de sms.
Como imaginam, há trabalho para tod@s....
Esta decisão foi tomada numa reunião hoje realizada, após a intervenção de uma delegação do MDRL no início da reunião da assembleia Municipal de Miranda do Corvo, onde foi entregue um manifesto a todos os autarcas presentes.
Em anexo segue notícia da encenação levada a cabo na estação de Serpins, no passado dia 25. Repare-se no cuidado do autor da notícia em seguir o "guião oficial" que apelida de "requalificação do ramal" o levantamento dos carris, para implementar um metro, desligado da rede ferroviária nacional.
É curioso notar também que a peça omite a afirmação do Governador Civil que na altura reconheceu que a intervenção poderá demorar "
A luta continua, Ramal não pode encerrar!
Saudações ferroviárias | MDRL
Sem comentários:
Enviar um comentário