quarta-feira, julho 21, 2010

Pesadelo!?

A última noite sonhei que a linha de caminho de ferro e o Metro Mondego tinham dado lugar a uma linda pista de cicloturismo, entre Serpins e Coimbra…

5 comentários:

Isabel disse...

Cuidados com os sonhos... se calhar nem para a linda pista de cicloturismo há dinheiro.... ou então começam... e depois fica a meio...

Mário Nunes disse...

É.
Os sonhos podem transformar-se em pesadelos para muito boa gente.
Espero que o Ministério Público pegue nesta História e peça responsabilidades civis e criminais a quem de direito.

Anónimo disse...

Até talvez nem fosse má ideia. Com os túneis e pontes que tem, o percurso é sempre plano e, afinal, são pouco mais de duas dúzias de quilómetros entre Serpins e Coimbra. Praticava-se desporto e encolhiam-se um pouco mais as barriguitas, apesar de elas estarem a ficar com a pele encarquilhada de tanto apertar o cinto!

Anónimo disse...

Eu continuo a afirmar que são muito pessimistas na questão do ramal. Na minha opinião tudo se vai resolver pela positiva.
Mas entrando no despertivismo, não seria má ideia complementarem esse ramal com uma via de ciclismo, quem sabe se o sonho não é um bocadinho por aí! :D

Anónimo disse...

Ora aí está um lindo sonho! Uma pista de ciclismo ao lado da linha! Infelizmente, este sim, completamente irrealizável devido à pouca largura da via e, sobretudo dos túneis e pontes. Neste caso só há duas alternativas: ou o comboio ou as bicicletas!Em termos de economia a pista de ciclismo seria um caso sério a ponderar.E quem não gostasse, não quisesse ou não pudesse pedalar, teria sempre alternativa de viajar enlatado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tradutor

Causas

Número total de visualizações de páginas