quarta-feira, novembro 28, 2007

À Descoberta do Talasnal


«Descobrir a gastronomia e cultura da aldeia lousanense Talasnal é o desafio que a Associação de Desenvolvimento Centro Dinamizador das Aldeias do Xisto propõe para este sábado.

Organizada em parceria com a empresa Sinergiae, a iniciativa promete fazer despertar os sentidos, com destaque para os aromas e perfumes da serra e o canto dos riachos, mas também para a degustação de uma refeição típica da aldeia.

As inscrições devem ser feitas preferencialmente até amanhã, dia 29. O preço promocional de lançamento é de 50 euros por pessoa, sendo que inclui todas as actividades, acções e o serviço de catering e workshop gastronómico, que consiste em almoço e lanche confeccionados a lenha.

Reservas pelos telefones 239 821 057, 962 929 069 ou pelo email reservas@sinergiae.pt. Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de email Taslanal segue-se às aldeias de Janeiro de Cima, Gondramaz e Fajão.»

In Campeão das Provincias


Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de email

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...